A Tam é a patrocinadora exclusiva do show de lançamento mundial da animação “Rio”. Os 1.850 convidados para a estreia mundial do filme assistem hoje; no Rio de Janeiro; a apresentações de Bebel Gilberto; Carlinhos Brown; Sérgio Mendes; Taio Cruz e da bateria da escola de samba Salgueiro; que participam da trilha sonora da produção.

O evento terá a presença dos astros de Hollywood que emprestaram suas vozes aos personagens do filme; entre eles Anne Hathaway; Jesse Eisenberg; Jamie Foxx; Rodrigo Santoro e Will.i.am (músico do Black Eyed Peas).
 
A Tam é parceira da 20th Century Fox na produção de “Rio”. “Estimulamos a cultura por meio de diversos patrocínios e promovemos o Brasil no exterior com voos diretos para Europa; Estados Unidos e na América do Sul. Apoiar a realização de um filme de alta qualidade agrega valor à nossa marca e ajuda a divulgar ainda mais nosso país em todo o mundo”; afirma Manoela Amaro; diretora de Marketing da Tam. A Tam também será parceira da Fox no lançamento internacional do filme; em abril.