Câmbio:

Idiomas:

Equador lança nova marca durante a Braztoa

.
.
O vice-ministro do Turismo do Equador; Luis Falconi; vai lançar no Brasil a nova marca do destino “Equador Ama a Vida”. O objetivo é promover o crescimento econômico e uma nova imagem do país durante o 35º Encontro Comercial Braztoa; que será realizado nos dias 24 e 25 de março; em São Paulo.
 
A campanha mostrará o reposicionamento do Equador suas últimas novidades em quatro produtos principais: Amazonas; Andes; Litoral e Ilhas Galápagos; bem como os novos roteiros turísticos: Rota das Flores; Trem da Metade do Mundo e Rota do Spondylus. A campanha  tem investimento inicial de 16 milhões de dólares; podendo chegar a 40 milhões.
 
“A ideia é que o Equador se apresente perante o mundo como o país que ama a vida. Pedimos que todos os visitantes que vêm ao Equador também aprendam a amá-la”; disse Falconi. O vice-ministro anunciou que pretende instalar escritórios do Equador em várias partes do mundo.
 
Falconi viaja ao Brasil com uma comitiva de 20 pessoas; entre empresários; altos funcionários e até mesmo chefs que preparam os pratos típicos de seu país; para  demonstrações gastronômicas para as grandes operadoras de turismo.

Nova marca do país