Câmbio:

Idiomas:

Turismo da Espanha inaugura novo escritório em São Paulo (veja fotos)

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 23/03/2011 - 14:34

.
.

A Oficina Espanhola de Turismo inaugurou na tarde desta quarta-feira (23/03) o seu novo escritório em São Paulo. Após 21 anos no mesmo endereço a mudança; segundo Belén Gonzales; Cônsul de Turismo da Espanha; é para melhor atender os operadores brasileiros. O novo escritório fica localizado na Rua Joaquim Floriano; 413 – Itaim Bibi.

Na ocasião; Bélen agradeceu aos parceiros do trade pelos bons resultados que o turismo brasileiro vem registrando no país. “Em 2010 tivemos 240 mil brasileiros que pernoitaram mais de uma noite na Espanha; o que representa um aquecimento de 6% do turismo. Em 2011; teremos muito mais investimentos e isso seria impossível sem a colaboração do trade e do trabalho e dedicação da minha equipe”; disse.

Para Juan Mesquita Ferrando; Secretário Geral de Turismo e Comércio Interior da Espanha; que está no Brasil pela primeira vez; o novo escritório veio para facilitar o contato e o acesso as informações sobre o destino.

Em 2010; a Espanha recebeu 53 milhões de turistas e cerca de 241 mil brasileiros; um incremento de 6% em relação ao ano anterior. O objetivo esse ano ter um incremento de pelo menos 10%. Só em janeiro de 2011 o crescimento no fluxo foi de 19%.

 

Juan Mesquita Ferrando