Copa Airlines
Contrato da Copa Airlines prevê fornecimento de passagens para atletas em torneios no exterior (Divulgação/Copa Airlines)

A Federação Paulista de Golfe (FPGolfe) renovou o contrato de patrocínio com a Copa Airlines na última1 terça-feira (24), em São Paulo. O acordo foi estendido por mais 12 meses, com vigência até maio de 2027, e inclui o fornecimento de passagens aéreas para atletas da entidade em competições internacionais, além da manutenção de ativações institucionais e exposição de marca nos canais oficiais da federação.

A renovação da parceria envolve ações de comunicação da FPGolfe, com presença da Copa Airlines no site oficial, redes sociais e eventos institucionais. O contrato também prevê exposição da marca em torneios organizados pela entidade e no centro de treinamento FPG Golf Center | SuperTacada, em São Paulo. A formalização do acordo contou com representantes da federação e da companhia aérea.

Entre os desdobramentos previstos, está a futura ativação de naming rights da FPGolfe TV, que passará a incorporar a marca Copa Airlines em sua denominação, em projeto ainda a ser detalhado pela entidade.

No eixo operacional da parceria, o fornecimento de passagens aéreas segue como ponto central do contrato, permitindo a participação de atletas vinculados à FPGolfe em competições no exterior. A medida busca viabilizar a presença de representantes paulistas em torneios internacionais ao longo do ciclo de vigência do acordo.

Segundo o presidente da FPGolfe, Flávio Maschietto, a renovação consolida a relação entre as partes. “Esta renovação demonstra a confiança da Copa Airlines no trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa entidade”, afirmou. Ele acrescentou que a parceria contribui para a formação de atletas e expansão do esporte no estado.

A gerente de marketing da Copa Airlines, Valéria Padilla, também comentou a renovação ao destacar a continuidade do apoio ao golfe paulista. “Temos muito orgulho em renovar nossa parceria com a Federação Paulista de Golfe e seguir apoiando o desenvolvimento do esporte”, disse.