Câmbio:

Idiomas:

Palocci: obras em aeroportos serão feitas em regime de concessão

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 27/04/2011 - 10:12

O ministro-chefe da Casa Civil; Antonio Palocci; disse ontem (26/04) que três aeroportos começarão a passar por reformas e que essas obras serão feitas em regime de concessão. As informações são da Agência Brasil.

Serão reformados os aeroportos de Guarulhos (SP); Viracopos (em Campinas; SP) e Brasília. Palocci informou que o governo ainda estuda promover investimentos nos aeroportos de Confins (BH) e do Galeão (RJ).

“Acabamos de constituir a Secretaria de Aviação Civil. Ontem (25/04); a presidenta definiu medidas para essa secretaria já definir o critério de concessão de serviços para Guarulhos; Viracopos e Brasília. Teremos obras em regime de concessão nesses três aeroportos”; disse.

De acordo com Palocci; o governo quer começar logo as obras; combinando ações privadas e públicas: “Vamos articular a expansão de aeroportos com recursos públicos e fazer concessões ao setor privado”.