Câmbio:

Idiomas:

Copa no Amazonas terá gasto revestido em plantações de árvore

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 27/05/2011 - 19:23

Considerada como a sede verde da Copa do Mundo; o Estado do Amazonas está fazendo jus ao apelido e garante que todo o valor utilizado em energia para obras de melhoria e infraestrutura será aplicado em plantio de árvores. A informação é de Nickolas Santos; diretor executivo do AmazonasTur.

Durante coletiva sobre o assunto na BNT Mercosul; Santos afirmou que um dos maiores desafios é fazer com que o turista permaneça no mínimo três dias em Manaus . Hoje; o turista que vai ao Amazonas permanece menos de um dia na capital.

“Para a gente o mais importante é o período pós copa e o legado que essas obras irão deixar. Estamos investindo em mobilidade urbana; metrô de superfície; capacitação e isso que ficará para a cidade com o fim dos jogos”; disse.