Câmbio:

Idiomas:

Madison Avenue lança cartão para segmento de luxo

Uma das principais ruas de compra de Nova York; a Madison Avenue lançou programa de cartões para segmento de luxo com ofertas e serviços nas lojas e boutiques da rua. “A Madison Avenue tem o prazer de apresentar aos visitantes brasileiros os melhores produtos dos setores de moda; arte; jóias e hospedagem”; disse Matthew Bauer; presidente da Madison Avenue Business Improvement District (BID); que representa as marcas e empresas sediadas na Avenida Madison.

Entre os benefícios oferecidos pelo cartão estão descontos; estão presentes; serviços exclusivos e entregas nos hotéis sem custo adicional. Os cartões estão sendo distribuídos gratuitamente por um grupo de agências de viagens. No Brasil; participam as agências Maringá; B360 Travel; Queensberry; Interpoint; Alatur; Class Tour; L’Alianxa-LTN; IT MICE; Radar Turismo e Designer. Cada cartão “The Key to Madison” possui um código para o portal www.keytomadisonavenue.com.

O programa “The Key to Madison” é patrocinado pela American Express e organizado pela Associação Madison Avenue Business Improvement District; com o apoio do Departamento de Comércio dos Estados Unidos e da NYC & Company.

Tópicos relacionados