A partir desta semana, começa a funcionar em São Paulo a central de reservas da Rede Beach Hotéis. A ideia é oferecer atendimento diferenciado aos hóspedes dos hoteis que integram a rede – Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Juquehy –, mas também investir na captação de eventos.

Para Jean Murachovsqy, diretor da Rede Beach e responsável pela implantação da central de reservas em São Paulo, há uma carência muito grande por espaços para a realização de eventos no Litoral Norte e isso faz com os hotéis da rede se destaquem. Especialmente com a inauguração de um centro de convenções com 600 metros quadrados de área e capacidade para 450 pessoas em Maresias prevista para o fim do ano.

As principais agências de viagem que atuam na organização de eventos já estão sendo contatadas pela central Rede Beach e deverão integrar um calendário de visitas em breve.

A central de reservas da Rede Beach Hoteis funciona de segunda a sexta das 9h às 18h. As reservas e informações podem ser obtidas por telefone, (11) 3221-7079, email ([email protected]).