Câmbio:

Idiomas:

Royal Holiday Brasil instala nova filial em Campinas, SP

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 24/08/2011 - 17:50

O programa de férias da Royal Holiday Brasil, que possui mais de 80 mil associados ativos, foi apresentado à Campinas através de uma nova filial inaugurada no local. A sala de vendas foi escolhida para ser instalada nesta cidade especialmente por apresentar grande potencial financeiro, além de contar com muitas famílias que possuem cultura de viagens. Para a Royal Holiday, a nova filial representa seu ingresso em um mercado novo e com muitas oportunidades de negócio, pois é o primeiro escritório fora das capitais. O Programa apresenta o inovador sistema de pontos com cinco categorias de títulos: Bronze, Prata, Ouro, Platina e Royal.

“A família adquire pontos em sua associação que são renováveis anualmente, por um período de até 30 anos. Se a pessoa não quiser viajar em determinado ano, pode ceder para outra pessoa ou transferir uma parte para o ano seguinte”, explica Mustapha Bouzid, presidente da Royal Holiday no Brasil. As hospedagens correspondem a uma determinada quantia de pontos, que varia de acordo com o destino, número de dias, hotel, resort e temporada escolhidos. Os associados têm à disposição mais de 180 destinos em 52 países, além de um diferencial exclusivo da Royal Holiday: a possibilidade de realizar cruzeiros marítimos por mais de três mil roteiros nos sete mares.

A principal vantagem oferecida pelo programa é a liberdade de escolha em todos os quesitos, além da facilidade e economia. “É como se a pessoa estivesse comprando a hospedagem de suas férias, em quase todos os lugares do mundo, antecipadamente, pelos próximos 30 anos a preços de hoje. É um verdadeiro seguro de férias”, compara Mustapha. Para quem acha que 30 anos é tempo demais para programar as férias da família, não precisa se preocupar, pois a Royal oferece aos seus sócios a possibilidade de alugar, emprestar ou vender seus créditos, além de ser um produto herdável.