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British Airways investe em renovação de adega

A British Airways está fazendo um investimento substancial nos novos rótulos de vinhos e champagnes que são servidos à bordo, a fim de criar uma adega conceituada, proporcionando aos passageiros a novidade a partir deste mês de setembro.

O primeiro da série é o Grand Siècle by Laurent-Perrier, a joia da coroa dos champanhes Laurent-Perrier, cuja garrafa normalmente custa em torno de £ 120. A elegante garrafa preta, usualmente encontrada apenas nos hotéis, bares e pontos de venda mais prestigiados do mundo, estará disponível na primeira classe da companhia no próximo ano. A British Airways também anunciará um novo champanhe para a classe executiva para o próximo mês.

Os vinhos estão sendo selecionados para combinar com os pratos do menu e algumas opções farão parte apenas de rotas específicas para garantir que foram adaptadas à região de procedência do passageiro, assim como ao destino e à hora do dia em que for servido. As rotas pela Ásia contarão, ainda este ano, com dois vinhos altamente reverenciados, o Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

Segundo o diretor de marca e de experiência do passageiro para a British Airways, Frank van der Post, é sempre importante que os vinhos servidos reflitam o estilo, a sofisticação e a qualidade da experiência a bordo. “Com esse investimento que estamos fazendo, não temos dúvidas de que a British Airways elevará o nível dos vinhos de sua adega ao mais alto possível”, declarou.

O anúncio é feito no mesmo momento em que a companhia foi premiada pelo “Melhor vinho tinto” servido nas cabines econômica e econômica plus pelo ‘Skyscanner Wine Awards’ com o seu Argento Malbec. No último ano, a British Airways adquiriu 10,6 milhões de garrafas de vinho.

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