Câmbio:

Idiomas:

Curitiba e Foz do Iguaçu apresentam potencial para eventos

Após as apresentações, os presentes desfrutarão de um jantar elaborado pelo Buffet do Castelo do Batel, comandado pelo Chef Hermes Custódio
Após as apresentações, os presentes desfrutarão de um jantar elaborado pelo Buffet do Castelo do Batel, comandado pelo Chef Hermes Custódio

Nesta terça-feira (28), o Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e o Iguassu Convention & Visitors Bureau promovem jantar de confraternização com promotores de eventos médicos, às 20h, no Castelo do Batel.

O objetivo é reunir os presidentes e representantes de entidades regionais e brasileiras médicas para mostrar o potencial e infraestrutura que Curitiba e Foz do Iguaçu possuem para receber eventos associativos, como congressos, workshops e feiras. Segundo dados da Embratur, o Turismo de eventos é um dos segmentos que mais geram renda para os destinos, sendo os congressos técnico-científicos os maiores geradores de fluxo.

No evento, as duas entidades vão apresentar suas funções, mostrar como funcionam os Convention & Visitors Bureaux e fazer conhecidos os destinos Curitiba e Foz do Iguaçu. “Esta ação visa aprimorar o relacionamento com essas entidades de classe que são de fundamental importância para trazer eventos para cidade. O objetivo com esse evento é fazer com que os representantes possam conhecer melhor o nosso trabalho. Como formadores de opinião, é necessário que eles saibam que existem entidades que podem facilitar o trabalho de trazer eventos para a Curitiba e Foz do Iguaçu”, explicou Dario Paixão, presidente do Curitiba, Região e Litoral CVB.

“O ICVB tem buscado demonstrar todo o potencial que nossa cidade tem a oferecer a diversos segmentos, de forma a atrair eventos e consequentemente mais turistas, que podem apreciar as belezas de nossa cidade. Esta ação em parceria com o Curitiba, Região e Litoral CVB é algo inédito e esperamos poder trabalhar em mais ações destas ao longo de nossa gestão” afirmou Mauro Sebastiany, presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau.

Filipe Cerolim

Tópicos relacionados