Câmbio:

Idiomas:

CVC recebe prêmio “Marcas de Confiança 2012”

A CVC conquistou o tricampeonato no prêmio “Marcas de Confiança 2012”, com 46% de índice de confiança, contra 2% da segunda colocada, a Decolar.

Segundo o diretor de marketing da CVC, André Ribeiro, a operadora tornou-se uma marca sólida, de confiança e reconhecida por consumidores de todos os perfis e classes sociais de Norte a Sul do País. “A conquista do prêmio é resultado de nossos constantes investimentos na evolução da marca e na geração de valor ao cliente, aos destinos turísticos e aos nossos parceiros de negócios. Ser lembrada pelos consumidores como a melhor operadora de viagens, pelo terceiro ano consecutivo, é o melhor reconhecimento que uma marca pode ter, e reforça que estamos no caminho certo, sempre buscando proporcionar as melhores experiências de viagens aos nossos clientes”, disse.

O prêmio é realizado pela Revista Seleções Reader´s Digest e pelo Ibope Inteligência. O instituto entrevistou 1.500 leitores de várias partes do País, entre maio e junho de 2012, que elegeram a CVC pelo terceiro ano consecutivo como a melhor do Brasil na categoria “Operadora de Viagens”.

A premiação, que este ano completa 11 anos, homenageia nesta quarta-feira, dia 12 de setembro, 36 grandes marcas, entre elas a melhor companhia aérea, o melhor hipermercado, operadora de telefonia fixa e móvel, companhia de seguro, cartão de crédito, assistência médica, além de melhores instituições, profissões, ongs, redes sociais e personalidades de diversos setores.

Filipe Cerolim

Tópicos relacionados