Câmbio:

Idiomas:

​Seu Jorge estrela a nova campanha da CVC #vamosfugir

A campanha publicitária da CVC para a alta temporada, intitulada #Vamosfugir, estreia esta semana um novo filme institucional. O vídeo será estrelado pelo cantor e compositor Seu Jorge, que regravou exclusivamente para a CVC a canção de Gilberto Gil, convidando os telespectadores a saírem da rotina e fugir para as férias.

Para o diretor de marketing da CVC, André Ribeiro Turquetto, a companhia inova mais uma vez a comunicação do turismo no país ao ter a participação de um importante nome da música brasileira. “Na voz de Seu Jorge, acreditamos que esta nova fase da campanha vai estimular ainda mais o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro. É nessa época que os turistas começam a pensar mais intensamente nas viagens de verão, por isso, através da campanha, queremos motivar diferentes tipos de consumidores a fugirem do estresse do cotidiano, por meio de uma experiência única de viagem, com apoio total e os melhores preços de mercado que só a CVC pode oferecer”, comentou o executivo.

Com abrangência nacional, a campanha publicitária é composta por filmes de TV de 30 segundos veiculados em diversos canais de TV, além de anúncios em jornais e ações nos pontos de venda. A hashtag #vamosfugir também conta com ações em mídias digitais.

O internauta que “curtir” a página da CVC no Facebook (www.facebook.com/cvcviagens) ainda poderá assistir ao filme publicitário e garantir o download da música. Desde o lançamento da alta temporada de verão na CVC, em meados de outubro, a companha dobrou o número de fãs em sua fan page, atingindo a expressiva marca de mais de 580 mil curtidas até o momento.

Fernanda Lutfi

Tópicos relacionados