Câmbio:

Idiomas:

​Workshop Visual 2013 será no Iberostar Praia do Forte

Na home, Gustavo França, da Visual e Orlando Giglio, da Iberostar. Acima França durante a apresentação para a imprensa
Na home, Gustavo França, da Visual e Orlando Giglio, da Iberostar. Acima França durante a apresentação para a imprensa

Definido o local para a realização do Workshop Visual 2013 que levará o tema “Por um Turismo mais capaz”. Itinerante, desta vez o evento será no Iberostar Praia do Forte (BA), dos dias 6 a 9 de junho para um grupo seleto de 400 agentes de viagens escolhidos pelos gerentes regionais da operadora. As novidades foram apresentadas hoje (06/12), pelo gerente de novos projetos da Visual, Gustavo França.

Além do local, França apresentou a nova estrutura do evento que terá dois dias voltados aos negócios e outros dois destinados ao lazer dos agentes. Com relação à estrutura, o gerente da operadora adiantou que no ano que vem a logística das rodadas de negócios acontecerão em 30 suítes adaptadas para receber grupos de 15 agentes. “Mudamos o formato de estandes para profissionalizar e qualificar a capacitação dos agentes”, disse.

França disse que a escolha do Iberostar está relacionada a parceria com a Visual, infraestrutura e por ser um dos patrocinadores do evento no próximo ano. “Teremos ainda o patrocínio da Bahiatursa e a participação de destinos que nos acompanham como Alagoas e Pernambuco”, disse.

O diretor de marketing e vendas do Iberostar, Orlando Giglio disse que “esta é mais um oportunidade para o resort fazer seu marketing e se promover junto aos agentes de viagens de todo o Brasil”.

Com relação as capacitações e fornecedores, França anunciou a previsão de 40 expositores entre companhias aéreas, hotéis, armadoras, destinos nacionais e internacionais e governos. A comercialização de espaços para o workshop começam em janeiro de 2013. Para mais informações e reservas de espaços os contatos são gustavo@visualturismo.com.br ou pelo telefone (11) 3235-2000.

Luciano Palumbo

Tópicos relacionados