Câmbio:

Idiomas:

DZT fecha parceria com Mc ArthurGlen e Goethe Institut

A DZT (Centro de Turismo Alemão) anunciou parceria exclusiva com o Grupo Mc Arthur Glen e o Goethe Institut. Empresa europeia de desenvolvimento, gestão e operação de Outlets de marcas, o Grupo Mc ArthurGlen possui 21 Design Outlets, com mais de 750 marcas em duas mil lojas em oito países. Na Alemanha, a empresa é representada em dois locais: o Designer Outlet Berlin e o recém inaugurado Design Outlet localizado em Neumünster, próximo à Hamburgo.

“O brasileiro está descobrindo que a Europa também é destino de compras. Essa parceria é muito significativa para a DZT e as inúmeras oportunidades de cooperação entre o Grupo McArthurGlen e a DZT serão extremamente positivas para o mercado do turismo”, afirma Margaret Grantham, diretora da DZT para a América Latina.

O Goethe Institut, Instituto Cultural da Republica Federal da Alemanha, atua em aproximadamente cem países; na Alemanha, são 13 unidades, que atendem cerca de 40 mil estudantes estrangeiros anualmente.

“A DZT é para nós um parceiro experiente e confiável quando se trata de transmitir uma imagem atrativa da Alemanha no exterior e convencer as pessoas do mundo todo e de todas as idades a vir conhecer nossa terra, nossa cultura e nosso idioma. Sob o lema ‘Alemanha para Jovens’ o DZT e o Goethe Institut têm um foco em comum nas suas campanhas de marketing e vendas”, diz KayHug, diretor de marketing e vendas do GoehteInstitut na Alemanha.

Pamela Mascarenhas

Tópicos relacionados