Câmbio:

Idiomas:

Ring Tours apresenta parceiros franceses para mercado de incentivo

Fábio Gasparri, da Ring Tours, Christiane Pujol, do Cité Hotels, Franck Delahaye, de Carcassonne, Gael Ibramsah, do Chateu Clas Lucé, Christiane Chabes, da CCHotels e Sandrine Ferreira, da Ring Tours; na home: Fábio e Christiane com Mari Masgrau, do M&E
Fábio Gasparri, da Ring Tours, Christiane Pujol, do Cité Hotels, Franck Delahaye, de Carcassonne, Gael Ibramsah, do Chateu Clas Lucé, Christiane Chabes, da CCHotels e Sandrine Ferreira, da Ring Tours; na home: Fábio e Christiane com Mari Masgrau, do M&E

​Com o objetivo de apresentar ao mercado de incentivo brasileiro as principais novidades da França neste segmento, a Ring Tours promoveu na tarde de hoje (31/01) um almoço com cinco parceiros franceses. São eles: cidade de Carcassonne & Hotel de la Cité, Les Hotels de Paris (Paris), Hotel Perouse (Nice), Chateau du Clos Lucé (castelo que já foi residência de Leonardo da Vinci, no Vale do Loire) e Hotel Concorde Opera (Paris). O evento contou com a presença de Fábio Gasparri, diretor da Ring Tours, Christiane Chabes, diretora da CChotels – representante da Ring Tours no Brasil; além de algumas agências de turismo de incentivo de São Paulo. Na ocasião, cada um dos cinco parceiros franceses da Ring Tours apresentaram seus produtos e serviços voltados para organização de eventos e incentivos na França.

De acordo com Christiane, no ano passado a Ring Tours recebeu 20 mil brasileiros nos destinos da França, sendo 15 mil com foco no lazer e 5 mil em incentivo. Segundo ela, o Brasil é um dos principais mercados para a empresa e possui diversos produtos e serviços adaptados a esse público. “Temos inclusive temos uma equipe que fala o idioma para melhor atendimento”, contou. O lazer ainda é o maior motivo de visita à França, mas devido ao crescimento da economia, a Ring Tours resolveu investir nesse segmento. “Há uma expectativa grande de volume de negócios para grupos e incentivos”, disse. Segundo Fábio Gasparri, o Brasil representa 80% do volume de negócios da Ring Tours.

Em 2012, a Ring Tours cresceu 30% em 2012. Atualmente conta com 230 operadoras de turismo nacionais e mais de 1500 hotéis na França em seu portfólio. Uma das novidades das Ring Tours é o departamento de viagens sob medida. Com foco no mercado de luxo e corporativo, a empresa cria roteiros e experiências únicas para clientes em todo o mundo. Este departamento também tem um núcleo dedicado ao Brasil, com atendimento em português.

Tópicos relacionados