
Com o objetivo de apresentar ao mercado de incentivo brasileiro as principais novidades da França neste segmento, a Ring Tours promoveu na tarde de hoje (31/01) um almoço com cinco parceiros franceses. São eles: cidade de Carcassonne & Hotel de la Cité, Les Hotels de Paris (Paris), Hotel Perouse (Nice), Chateau du Clos Lucé (castelo que já foi residência de Leonardo da Vinci, no Vale do Loire) e Hotel Concorde Opera (Paris). O evento contou com a presença de Fábio Gasparri, diretor da Ring Tours, Christiane Chabes, diretora da CChotels – representante da Ring Tours no Brasil; além de algumas agências de turismo de incentivo de São Paulo. Na ocasião, cada um dos cinco parceiros franceses da Ring Tours apresentaram seus produtos e serviços voltados para organização de eventos e incentivos na França.
De acordo com Christiane, no ano passado a Ring Tours recebeu 20 mil brasileiros nos destinos da França, sendo 15 mil com foco no lazer e 5 mil em incentivo. Segundo ela, o Brasil é um dos principais mercados para a empresa e possui diversos produtos e serviços adaptados a esse público. “Temos inclusive temos uma equipe que fala o idioma para melhor atendimento”, contou. O lazer ainda é o maior motivo de visita à França, mas devido ao crescimento da economia, a Ring Tours resolveu investir nesse segmento. “Há uma expectativa grande de volume de negócios para grupos e incentivos”, disse. Segundo Fábio Gasparri, o Brasil representa 80% do volume de negócios da Ring Tours.
Em 2012, a Ring Tours cresceu 30% em 2012. Atualmente conta com 230 operadoras de turismo nacionais e mais de 1500 hotéis na França em seu portfólio. Uma das novidades das Ring Tours é o departamento de viagens sob medida. Com foco no mercado de luxo e corporativo, a empresa cria roteiros e experiências únicas para clientes em todo o mundo. Este departamento também tem um núcleo dedicado ao Brasil, com atendimento em português.