Câmbio:

Idiomas:

Holanda investe em ferramentas online para atrair brasileiros

A Holland Alliance, composta pela NBTC, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto de Amsterdam Schiphol e o Amsterdam Marketing, para promover o destino Holanda no Brasil, acaba de lançar sua página no Facebook em português com dicas sobre o destino europeu. Outra novidade é o lançamento do aplicativo “Visit Holland”, que oferece conteúdo personalizado sobre a região.

O aplicativo “Visit Holland” fornece informações sobre cidades holandesas, regiões, atrações, lugares e museus. É possível acessar o perfil “A Minha Holanda” e navegar de acordo com as preferências do usuário. Além disso, pode-se criar um itinerário pessoal, uma lista de atividades e ainda reservar um quarto de hotel. O conteúdo e os mapas podem ser acessados offline para evitar gastos elevados de roaming. O “Visit Holland” está disponível em nove idiomas e pode ser baixado gratuitamente pelos usuários do iPhone.

A ferramenta é resultado de uma co-criação entre o NBTC, órgão de turismo da Holanda, e seus fãs no Facebook. “Antes de desenvolver essa ferramenta, perguntamos o que eles esperam dessa plataforma. A partir de suas ideias, desenvolvemos cinco etapas do aplicativo: orientação, inspiração, planejamento, rota, e por fim, ver e compartilhar”, afirma Natasja Fortuin, gerente de Marketing Online do NBTC.

Página no Facebook em Português: https://www.facebook.com/VisiteAHolanda

Para baixar o aplicativo na App Store (iPhone):
https://itunes.apple.com/br/app/visit-holland/id545598481?mt=8 

Pamela Mascarenhas

Tópicos relacionados