Após o fim do fam tour de operadores brasileiros pela Turquia, Osman Oguz, diretor de vendas e marketing da Maya Holidays, diz-se satisfeito. “Nosso objetivo foi alcançado. Queríamos mostrar aos brasileiros do que somos capazes e mostrar o destino da melhor maneira possível”, afirmou. “Conhecer o cliente faz com que a comunicação torne-se mais clara”, completou.
O diretor explica que foi possível conhecer as demandas do mercado brasileiro, como os operadores vão reagir e o que querem. Desta maneira, a Maya poderá aperfeiçoar seus serviços e oferecer produtos mais personalizados.
“Mostramos um pouco do que eles podem esperar, queremos que os operadores brasileiros nos deem uma chance”, determinou. Os próximos passos para a operadora turca, segundo o executivo, é agir. “Sabemos qual o melhor approach, as expectativas, o que preferem em termos de roteiros. Agora, vamos fazer algumas mudanças, revisar nossos programas”, explicou.
Além disso, a Maya Holidays se fará presente em eventos brasileiros, como a WTM Latin America.
O fam tour da Maya Holidays aconteceu de 6 a 13 de março e contou com o apoio da Turkish Airlines e da Travel Ace.
Juliana Bellegard