Câmbio:

Idiomas:

Thompsons Africa investe em promoção no Brasil

Sonia Fernandez Carrelero e Craig Drysdale, da Thompsons Africa com Silvia Bizatto e Beatriz Camargo, da The Travel Corporation
Sonia Fernandez Carrelero e Craig Drysdale, da Thompsons Africa com Silvia Bizatto e Beatriz Camargo, da The Travel Corporation

Com objetivo de incrementar o volume de turistas brasileiros na África do Sul, a representantes da Thompsons Africa estão no Brasil para promover o destino. Além disso, a empresa busca conhecer melhor o mercado para desenvolver produtos mais direcionados. Na manhã desta sexta-feira, Craig Drysdale, gerente geral e Sonia Fernandez Carrelero, gerente de vendas, promoveram um café da manhã e treinamento com agentes de viagens em São Paulo. “Os brasileiros ainda visitam pouco a África, mas estão descobrindo novos destinos. Por isso, vimos uma oportunidade muito grande de investir no País para aumentar nosso fluxo de turistas”, disse Sonia.


A empresa – do conglomerado The travel Corporation –  atua há mais de 30 anos no continente africano e é reconhecida internacionalmente como a maior operadora do país. “Nosso maior público são os americanos e os ingleses. Já os brasileiros ainda não entraram em nosso ranking. Mas sabemos que eles estão cada vez mais expandindo seu conhecimento em viagens e buscando diferenciais”, comentou. Entre os atrativos mais procurados pelos turistas do Brasil estão Cape Town e Park Kruger; sendo os cursos de idiomas também muito procurados, seguido das ilhas Maurício e Seychelles para lua-de-mel. 

Entre os diferenciais do destino, a gerente citou a gastronomia e o baixo custo da viagem. “Além dos diversos atrativos como os safáris, o avistamento de baleias e golfinhos, mergulho e muito mais; a Thompsons ainda se destaca pelo serviço especializado com guias bilíngues – inclusive em português, assistência e o apoio a projetos com ênfase no Turismo responsável”, destacou. Segundo ela, os programas em português são garantidos pela empresa para grupos com pelo menos oito pessoas confirmadas. 

Nesta última semana, a Thompsons Africa esteve na capital paulista fazendo blitz pelas agências e operadoras. Dessas visitas, a empresa está colhendo informações para o desenvolvimento de novos produtos focados no mercado brasileiro. O objetivo é lançar produtos em parceria com os operadores. “Já temos alguns parceiros vendendo nossos pacotes no Brasil, mas queremos expandir nosso portfólio”, disse. A Thompsons Africa participa na próxima semana da WTM Latin America e da Explore South Africa, em setembro. 

Tópicos relacionados