Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Costa Brava comemora 25 anos na abertura do seu fórum

Família Schwartzmann: Carlos, Mauro, Juliana e Rubens

Família Schwartzmann: Carlos, Mauro, Juliana e Rubens


Durante a abertura oficial do Fórum Costa Brava, na manhã desta terça-feira (21/05), o diretor geral da empresa, Rubens Schwartzmann, destacou os 25 anos de atuação da agência. Ele lembrou a evolução no decorrer dos anos e o forte crescimento apresentado desde 2010. Segundo o diretor o avanço foi de 42, 43 e 45% nos últimos três anos.

“Hoje é um dia muito especial para nós e esta marca nos traz ainda mais responsabilidade, disse. Ele lembrou que a Costa Brava é uma empresa familiar que inovou e mudou no decorrer dos últimos 25 anos. “Em 2010 demos início a um processo de profissionalização implantando a governança corporativa. Hoje somos uma das maiores TMCs do Brasil”, comemorou.

O número de colaboradores também vem evoluindo. Em 2010 eram cerca de 40. Hoje já passam de 100. Embora seja conhecida por ser especializada em viagens de negócios, a Costa Brava também atua em outras frentes. Segundo Schuartzmann, 80% de toda a produção da empresa corresponde a business travel. Os outras 20% são de viagens de lazer.

Evento – O executivo afirmou que acredita que em todas as empresas para se obter um crescimento sustentável é necessário investir em educação. Para ele, o Fórum Costa Brava é uma contribuição da empresa para o setor. “O evento reitera o nosso compromisso com o setor”, ressaltou.

Anderson Masetto, de Campinas (SP)

Receba nossas newsletters