A Travel Ace presente em mais de 150 países investe em campanha de marketing e apresenta um novo garoto propaganda, Lionel Messi. No próximo dia 25/06 a Travel Ace lançará uma campanha de caráter educativo para mudar a o hábito de consumo dos brasileiros que viajam. A campanha servirá como ponto de partida para tentar conscientizar os brasileiros sobre a importância de adquirir um serviço de assistência de viagem.
Segundo comunicado da empresa “é importante frisar que nos países onde o turismo e as viagens de negocios são mais desenvolvidos, a assistência de viagem é um ítem obrigatório na hora de fechar o pacote”, diz o convite.
Segundo dados da Travel Ace, no Brasil, porém, existe uma visão equivocada de que este serviço é caro e dispensável. Estima-se que apenas 30% dos brasileiros que viajam contratam uma assistência de viagem. Na vizinha Argentina, este percentual sobe para 65%.
Luciano Palumbo
Fotos: Divulgação