Gabriela Kastalski, Fernanda Gonçalves, Ralf Aasmann e Roberto Pessoa, da Emirates
Gabriela Kastalski, Fernanda Gonçalves, Ralf Aasmann e Roberto Pessoa, da Emirates

A Emirates vai realizar nos dois últimos finais de semana de junho uma ação de marketing que foi desenvolvida especialmente para o público carioca. Nos dias 22, 23, 29 e 30 deste mês, cinco Rickshaws estarão na lagoa Rodrigo de Freitas para divulgar uma grande rota da Emirates, Vietnã, assim como as outras rotas asiáticas. O transporte, muito comum nos destinos asiáticos, estará à disposição do público para um tour na Lagoa, quando os participantes terão chance de registrar o momento e concorrer a uma viagem para o país.

“O público que frequenta a Lagoa é muito diversificado. Com essa experiência lúdica, chegaremos a diferentes tipo de pessoas e chamaremos atenção do público para a marca Emirates e para nossos destinos asiáticos”, declara Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil. A aérea oferece voos para Ho Chi Minh City, antiga Saigon, portal de entrada do Vietnã.

Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez destinos a partir do hub em Dubai.

O Rio de Janeiro, junto com Belo Horizonte, também recebem o Destination Challenge, que permite que os torcedores testem suas habilidades com a bola e concorram a milhas Skywards. De acordo com Ralf, para a Copa das Confederações, a intenção é levar ações como essas para outras cidades.

Matéria atualizada em 21/06, às 14h25

Pamela Mascarenhas