A Diador Travel & Tour – operadora holandesa de circuitos especializada no público brasileiro – já atua há quase um ano no país por meio de um pool de operadoras. A sua primeira brochura foi lançada durante a Feira da Abav, em outubro de 2012. Segundo o diretor da empresa, Mario Pinto, no ano passado foram transportados cerca de 600 passageiros, mas já se prepara para alçar voos maiores.
“A nossa meta para 2013 é de 2,5 mil passageiros e já estamos quase na metade disso”, revelou Mario Pinto. Entre as ações para alcançar este objetivo está a ampliação do número de operadoras, com a entrada da Intercontinental. Antes o pool era formado por Agaxtur, Flot, Monark e Soft Travel, além do lançamento da segunda brochura durante a Abav deste ano e uma campanha de marketing.
“Nesta segunda brochura vamos ampliar os produtos, incluindo mais hotéis e novos tours”, contou o executivo. A operadora faz circuitos em todo o norte europeu e tem como diferencial o atendimento em português e passageiros exclusivamente brasileiros. “Não colocamos turistas de outras nacionalidades”, complementou.
Euduardo Barbosa, diretor da Flot, falou em nome dos operadores. Na sua avaliação, a Diador conseguiu formatar produtos modernos e com o melhor de cada um dos destinos. “Nós queremos fortalecer o Turismo da Holanda. E acreditamos que esses são produtos ideias para os brasileiros”, finalizou Mario Pinto.