Mehdi El Yaalaoui, recém-apresentado como gerente geral da Royal Air Maroc no Brasil
Mehdi El Yaalaoui, recém-apresentado como gerente geral da Royal Air Maroc no Brasil

Voar entre o Brasil e Marrocos ficará mais fácil a partir de dezembro. Operados pela companhia aérea Royal Air Maroc, três frequências semanais irão ligar em voo direto o aeroporto de Guarulhos com o destino Casablanca, no país africano.

O anuncio foi feito durante evento do destino em São Paulo, que ainda anunciou um pool de operadoras que comercializarão quatro voos charters durante novembro para Marrocos. Além dos voos, a aérea divulgou o executivo Mehdi El Yaalaoui como seu gerente geral no Brasil.

As operações iniciam a partir do dia 9 de dezembro com partidas em todas as terças, quartas e sextas-feiras do Brasil. No caminho inverso, as decolagens de Casablanca ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras. “Muitos brasileiros visitam o Marrocos”, argumentou o gerente.
 

Arthur Stabile