A equipe de Vendas B2B da CVC Corp em Minas Gerais, liderada pela gerente Maju Peixoto, promoveu blitz pelas agências de Belo Horizonte para apresentar a nova plataforma de vendas de lazer, Atlas, e as novidades em produtos, com destaque para o destino Porto Seguro (BA), que foi o principal parceiro na realização dos encontros.
A blitz também teve apoio e parceria do Coconut Receptivo, com Geo Magno, da Rede GR Hotéis, com Reinaldo Constantino, e da Rede Experientia Hotels, com Wilson Spagnol, que ajudaram a levar as melhores oportunidades de ofertas de Porto Seguro às agências regionais parceiras do B2B da CVC Corp.
Participaram Marcela Soares, do time de Produtos da CVC Corp, e Bruno Matos, executivo Comercial B2B. Além das visitas, os agentes também foram recebidos no restaurante Casa do Porto, para um brinde em celebração ao sucesso das vendas. Maju Peixoto comemora a realização dos encontros e comenta a importância da proximidade aos agentes.
“Estamos em um momento de forte retomada nas vendas e os agentes precisam mais do que nunca do nosso apoio. O Atlas ajuda demais a facilitar o dia a dia, com produtos reunidos em um único lugar e as melhores oportunidades para serem ofertadas aos clientes. Melhorias como essas só são possíveis porque escutamos nossos agentes para entregar sempre a melhor experiência”, afirma a gerente.