Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways apresenta duas novas embarcações para 2026

Amsterdã AmaWaterways (Banco de imagens Unsplash/ Gaurav Jain)

O AmaSofia, o 24º navio da AmaWaterways, iniciará com o itinerário de 14 noites “Europa Magnífica” (Banco de imagens Unsplash/ Gaurav Jain)

A AmaWaterways anunciou o lançamento de dois novos navios fluviais para 2026: o AmaMaya, que navegará no rio Mekong, e o AmaSofia, que operará nos rios Reno e Danúbio. A empresa, representada pela Velle Representações, revelou que o AmaSofia será lançado em 24 de maio de 2026, enquanto o AmaMaya começará suas operações em 3 de agosto de 2026.

O AmaSofia, o 24º navio da AmaWaterways, iniciará com o itinerário de 14 noites “Europa Magnífica”, que percorre Amsterdã a Budapeste, explorando três rios e quatro países. As atividades incluem passeios de bicicleta, visitas a padarias, castelos, palácios e excursões culinárias. O AmaSofia terá 31 saídas em 2026 com vários itinerários, incluindo Melodias do Danúbio, Danúbio Romântico e Mercados de Natal no Danúbio.

O AmaMaya oferecerá um itinerário de sete noites no Mekong, explorando Vietnã e Camboja. As excursões incluem passeios de trishaw, visitas a oficinas e mosteiros, cerimônias budistas e atividades culturais. Os itinerários Charms of the Mekong e Riches of the Mekong combinam locais conhecidos com experiências autênticas. O AmaMaya realizará 22 viagens em 2026 e mais de 38 em 2027, com extensões de terra em cidades como Siem Reap, lar de Angkor Wat.

Os cruzeiros AmaWaterways incluem alta gastronomia, com o restaurante de especialidades The Chef’s Table, bebidas ilimitadas durante as refeições e na hora do coquetel Sip & Sail, excursões para pequenos grupos, Wi-Fi de alta qualidade, programa de bem-estar com aulas de fitness, traslados para o aeroporto e outras comodidades.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.