A BestBuy Cruise, divisão da BestBuy Travel especializada em cruzeiros, iniciou uma Campanha de Vendas válida de janeiro a fevereiro. A iniciativa premiará a agência que alcançar o maior volume de vendas com uma cabine dupla no mini cruzeiro do MSC Seaview, que acontece de 15 a 18 de abril de 2025. O itinerário do cruzeiro inclui partida de Santos, passagem por Búzios, um dia de navegação e retorno ao porto de Santos. O prêmio será uma cabine dupla da categoria Interna Bella. A apuração da agência vencedora ocorrerá na primeira quinzena de março.
“Essa é uma excelente oportunidade para os agentes de viagens alavancarem as vendas, pois semanalmente teremos ofertas de cruzeiros sendo divulgadas pela nossa equipe comercial e atualizações em nossas redes sociais, além da recompensa da viagem para fechar a campanha com chave de ouro”, afirmou Jonas Dahmer, gerente de Produtos Marítimos da BestBuy Cruise.
Como parte da estratégia, a BestBuy Cruise realizou uma visita técnica ao MSC Seaview, permitindo que a equipe conhecesse de perto a estrutura e os serviços oferecidos. Dahmer destacou a importância da experiência para fortalecer o trabalho de vendas: “Nada melhor do que poder vivenciar a dinâmica e os encantos que o impressionante MSC Seaview pode proporcionar. Essa experiência é perfeita para que todos possam oferecer os produtos e serviços com mais propriedade e confiança.”