SÃO PAULO – A Costa Cruzeiros está na WTM-LA, no Expo Center Norte (SP), para divulgar suas promoções, a Temporada 2024/25, além do local da premiação dedicada a reconhecer os agentes de viagens que mais venderam para esta temporada de 2023/2024, que conta com as últimas vagas abertas nos roteiros.
“A campanha do dia das mães está oferecendo 50% de descontos em todas as saídas da próxima temporada. E pela primeira vez, teremos o Costa Pacífica com estará em Santos para a queima de fogos da virada do ano. Para nós isso é muito importante, dada a relevância deste porto e o ineditismo da ação. Também destaco o embarque no Costa Deliziosa, em 30 de dezembro, no Rio de Janeiro, pegando a queima de fogos da virada em Copacabana”, disse Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.
O ano de 2025 marca os 150 anos da migração italiana pra o Brasil e os navios da armadora que fizerem a travessia terão uma programação temática em celebração. Vale ressaltar, que a América do Sul está no TOP 3 mercados prioritários mundiais, enquanto o Brasil figura no TOP 5.
Premiação
Para homenagear os agentes de viagens que tiveram maior e melhor desempenho nas vendas de produtos Costa Cruzeiros, a armadora promoverá no próximo dia 3 de maio, a premiação à bordo do Costa Favolosa, saindo de Santos em direção ao Rio de Janeiro. Trata-se de uma noite a bordo, que marca também o encerramento da Temporada 2023/24.
“Ainda não fechamos todos os números. Mas já posso dizer que essa foi uma Temporada recorde em volume de leitos e duração da temporada, e a qual consideramos um sucesso. Queremos aqui na WTM, deixar que a Costa Cruzeiro tem mais do cruzeiros na América do Sul, para que conheçam nossas ofertas do Caribe, Oriente Médio e Europa, e para isso, faz parte da nossa estratégia visitas aos operadores e agentes, webinars, participação nas feiras e roadshow”, finaliza
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.