Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Holland America retoma 100% das operações

630x355

O navio partiu para uma expedição de sete dias no Alaska Explorer, saindo de Seattle, para se posicionar no Alasca até o final de setembr

A Holland America Line anunciou que retornou as atividades com toda a sua frota, aproveitando a volta do Westerdam, no domingo (12), partindo do Porto de Seattle, em Washington. O navio partiu para uma expedição de sete dias no Alaska Explorer, saindo de Seattle, para se posicionar no Alasca até o final de setembro.

“Hoje é um dia emocionante que levou mais de um ano para acontecer, e Westerdam é a peça final para completar nossa frota de navios em serviço. Estamos empolgados em receber os hóspedes e impressionados com o que hoje significa para nossa empresa”, disse Gus Antorcha, presidente da Holland America Line.

Após sua temporada no Alasca, Westerdam fará um reposicionamento de 36 dias de Seattle para Sydney, na Austrália. Ao longo do caminho, o navio operará 17 escalas e, em seguida, oferecerá uma temporada de itinerários de ida e volta em Sydney para as ilhas norte e sul da Nova Zelândia, juntamente com o sul da Austrália.

Em dezembro, a embarcação navegará ao longo da costa leste do continente até Cingapura. No início de 2023, o Westerdam oferecerá cruzeiros para Tailândia, Malásia, Indonésia, Japão, China e Filipinas antes de voltar para a América do Norte para mais uma temporada no Alasca.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.