Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Accor reforça vantagens do All Meeting Planner e alcança faturamento de 2,4 bilhões de euros no primeiro semestre do ano

Gabriella Spinola head de Vendas da Accor Americas na divisao Premium Midscale Economy scaled e1695942928112 Accor reforça vantagens do All Meeting Planner e alcança faturamento de 2,4 bilhões de euros no primeiro semestre do ano

Gabriella Spinola, head de Vendas da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy (Ana Azevedo/M&E)

RIO DE JANEIRO – Após um hiato de dez anos, a Accor retorna à Abav Expo, feira de negócios do trade turístico, que ocorre entre os dias 27 a 29 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. No evento, a empresa, que conta com estande próprio, relança o All Meeting Planner, programa de fidelidade para organizadores de eventos.

“Por anos ficamos afastados da Abav, pois tínhamos uma estratégia diferente da atual e estávamos focados em participar de outros eventos. Retomamos com foco em três pilares: relacionamento, busca por novidades e apresentação das nossas novidades. Queremos nos conectar com os agentes de viagens, entender as mudanças no mercado e apresentar o que temos de novo”, declara Gabriella Spinola, head de Vendas da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Segundo a executiva, é possível pontuar tanto em grandes eventos quanto em pequenos, e utiliza os pontos e experiências, hospedagens no mundo inteiro ou em cashback. No estande da marca estão sendo realizadas ativações do programa de fidelidade B2B ALL Meeting Planner. “Trata-se de um programa de alcance mundial, que existe há anos, mas que está sendo divulgado agora no Brasil. Queremos mostrar aos parceiros que há vantagens de trabalhar conosco”, afirma.

Accor em crescimento

Com crescimento de 38% frente a 2019, a nível global, a Accor já alcançou na 2,4 bilhões de euros em receita no primeiro semestre. O montante é influenciado pela implementação de 14,5 mil quartos adicionados no ano e distribuídos nas 114 novas propriedades espalhadas pelo globo. Além disso, grandes festivais de música, que movimentam o turismo nacional e internacional, impactam diretamente nos resultados, segundo a executiva.

“A Accor vem em um crescimento constante e com a perspectiva de fechar este ano muito bem. Pelo que observamos, não há recessão da pandemia interferindo como antes, o que nos permite ter boas perspectivas”, aponta.

Compartilhamento de resultados

Durante a Abav Expo, a Accor promoveu um encontro no Novotel Barra da Tijuca, com parceiros, para a discussão dos resultados da empresa. “Tivemos um feedback muito positivo, visto que eles puderam constatar que estamos crescendo e que eles estão crescendo conosco. No hotel também recebemos 20 influentes gestores de eventos, ação que ocorreu em parceria com a Alagev e o Visit Rio, para reforçar a importância do programa ALL Meeting Planner”, finaliza.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters