Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Velle almeja crescimento de 35% em 2023 comparado com 2019

velle

Ricardo Alves, da Velle

SÃO PAULO – Com meta de crescimento de 35% frente ao volume de 2019, a Velle Representações está presente na WTM-LA, no Expo Center Norte, em São Paulo, promovendo uma pluralidade de produtos do portfólio, dentre eles, a chegada da Explora Journeys com a embarcação Explora I, que será inaugurada em 17 de julho de 2023 de Southampton, no Reino Unido.

A fim de promover a ativação do produto no evento, a Velle trouxe um óculos de realidade virtual para imergir os agentes de viagens no navio a ser lançado. “Por meio da realidade virtual, a ideia é mostrar com será o navio, apresentando seus espaços comuns e privativos. Acredito que a nossa parceria [entre a Velle e a Explora Journeys] começou com o pé direito, tendo ainda, divulgação em uma feira com o calibre da WTM Latin America”, afirma Ricardo Alves, diretor Executivo da Velle Representações.

Sobre a marca, Ricardo dispara: “O legal é que a Explora Journeys já está começando com conhecimento de mercado, a partir de pesquisas, que a fazem apresentar um produto diferente. Acredito que uma das coisas que os brasileiros vão gostar mais é a amplitude da embarcação, principalmente nos espaços comuns, além do serviço de alta qualidade”, observa.

Portfólio Velle

Na ocasião, a empresa também apresentou a Atlas Ocean Voyages, que oferece viagens intimistas a bordo das embarcações World Navigator e World Traveller, com capacidade para até 196 hóspedes em 98 cabines, passando por destinos como a Antártica, Ártico e Fiordes, Mediterrâneo, América do Sul, Caribe e América Central, Ilhas Britânicas e Norte da Europa, Islândia e Groenlândia.

No quesito iates, a operadora celebra a entrada do Scenic Eclipse II, pertencente a Senic Cruises e do Emerald Sakara, que faz parte da frota da Emerald Cruises, também proprietária do Emerald Azurra. Vale destacar que uma das metas da empresa é de enfatizar tanto os produtos fluviais quanto marítimos.

“Hoje nosso market share é de 70% de cruzeiros fluviais e 30% de cruzeiros marítimos, no entanto, queremos aumentar essa divisão e tornar os produtos marítimos mais presentes no mercado. Para tanto, investiremos em comunicação e em famtrips, que serão realizadas neste ano, e as quais terão divulgação em breve”, salienta.

Cruzeiros Fluviais

No mundo dos fluviais, a Emerald apresenta saídas especiais para as férias de julho. Os roteiros terão atividades para crianças e serão feitos pelo rio Danúbio, Danube Explorer (15 a 22 de julho), e rio Reno, Jewels of the Rhine (17 a 24 de julho).

Em agosto, a marca também conta com saída em espanhol. Roteiro Danube Explorer, oito dias por Budapeste a Passau. O cruzeiro oferece aos hóspedes guias que falam espanhol, pacote de bebidas premium gratuito, entre outros benefícios. Tarifas a partir de USD 2,195 por pessoa.

Sobre novos roteiros e embarcações, a AmaWaterways inova ao ser a primeira companhia de fluviais de luxo a navegar pelo rio Magdalena, na Colômbia. A companhia anuncia ainda os detalhes sobre dois novos navios: o AmaMagdalena, que será lançado em 30 de março de 2024, e o AmaMelodia, que começará a navegar em 19 de junho de 2024. A Ama aposta ainda em cruzeiro com passeios e entretenimento em espanhol pelo rio Ródano, saída prevista para outubro de 2023.

A Uniworld divulga preços e condições especiais para viajantes solo em saídas 2023 selecionadas. O Cruzeiro Misterioso também é pauta na feira, o roteiro que faz Salzburg & Danube tem nova saída em junho e está a partir de USD 5,799. Por fim, o Rivers of the World, uma jornada de 46 noites por nove países em cinco supernavios, de 20 de maio a 5 de julho de 2023.

Receba nossas newsletters