Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Angela Merkel liga alerta e Alemanha limita vida pública de pessoas não vacinadas

Alemanha já aceita brasileiros vacinados

A Saxônia, a região mais atingida pela quarta onda, já está cogitando medidas como fechar teatros, bares e danceterias e cancelar shows e jogos de futebol

A Alemanha limitou a vida pública de cidadãos não vacinados para conter quarta onda da Covid-19. Em locais onde as taxas de hospitalização excedem um certo patamar, o acesso a eventos públicos, culturais e esportivos e a restaurantes será restrito àqueles que se vacinaram ou se recuperaram. A Saxônia, a região mais atingida pela quarta onda, já está cogitando medidas como fechar teatros, bares e danceterias e cancelar shows e jogos de futebol.

Segundo a chanceler alemã, Angela Merkel, com a atual evolução da quarta onda da pandemia, com recordes diários de casos e baixa vacinação, a situação da Covid-19 no país “será pior do que tudo o que vimos até agora”. Segundo a chanceler, as atuais restrições no país “não são suficientes diante da situação dramática” provocada pelo surto de infecções de Covid-19 e defendeu restrições mais rígidas para tentar conter o avanço do vírus.

Fonte: Infomoney e UOL

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.