Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Anguilla aceitará vacinação mista e exigirá teste de Covid-19 na chegada

Turistas vacinados poderão  visitar Anguilla

Os viajantes devem solicitar permissão de entrada em www.ivisitanguilla.com; o pedido incluirá uma taxa de teste de chegada de US$ 50 por pessoa

Anguilla atualizou os requisitos do protocolo de entrada de visitantes, que estarão em vigor a partir do dia 1º de novembro, data da abertura da temporada 2021/2022. Todos os visitantes com 18 anos ou mais devem estar totalmente vacinados para entrar em Anguilla; grávidas e crianças menores de 18 anos estão isentas deste requisito.

A definição de “totalmente vacinado” é chegar em Anguilla três semanas ou 21 dias após a segunda dose ou dose única da vacina. A vacinação mista também será aceita, desde que seja uma variação da Pfizer, AstraZeneca e Moderna. Além dessas, a vacina da Janssen também é aceita para a entrada em Anguilla.

Os viajantes devem solicitar permissão de entrada em www.ivisitanguilla.com; o pedido incluirá uma taxa de teste de chegada de US$ 50 por pessoa. Além disso, é necessário um teste de Covid-19 negativo feito entre 2 a 5 dias antes da chegada, sendo PCR, NAA, RNA ou teste de antîgeno. Só serão aceitos testes feitos por laboratórios oficialmente estabelecidos. Testes auto administrados e de anticorpos não serão aceitos.

Na chegada, todos os hóspedes são testado e devem permanecer no meio de hospedagem desejado enquanto o teste é processado no prazo de até 24 horas. Se o resultado do teste for negativo, não haverá exigência de quarentena. Os visitantes que viajam com menores não vacinados não precisarão ficar em quarentena além do período de permanência no local exigido na chegada. Já os hóspedes que ficarem na ilha por mais de 8 dias podem fazer o teste no 4º dia sem nenhum custo.

Os hóspedes também são convidados a aderir e respeitar os protocolos contra a Covid-19 dos estabelecimentos na ilha, que incluem o uso de uma cobertura para o rosto em espaços públicos internos, sempre mantendo o distanciamento social de pelo menos três pés entre as pessoas em ambientes internos, e observar a higiene adequada com lavagem frequente das mãos ou uso de desinfetante para as mãos.

Receba nossas newsletters