Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Conselho Deliberativo do Visit Iguassu elege novo presidente para 2022/2023

unnamed

Luiza Porto de Andrade, vice-Presidente do Visit Iguassu, Bruno Biesuz, presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu, e Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu

O Conselho Deliberativo do Visit Iguassu elegeu Bruno Biesuz, da Helisul Experience, como presidente da gestão 2022/2023. A eleição aconteceu durante a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo e 1ª Reunião Extraordinária de Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal. Felipe Gonzalez, presidente do Conselho Diretor, conta agora com Biesuz à frente do Conselho Deliberativo.
​​​​​​​
“Agregar pessoas jovens e empreendedoras, que se dispõem a dedicar parte do seu tempo à instituição é uma excelente oportunidade de oxigenar e manter as diretrizes alinhadas com o foco do Visit Iguassu. O Bruno assume um cargo de extrema importância dentro do conselho, que é o de resguardar a instituição, atuando em parceria com o conselho diretor e fiscal, garantindo a lisura, ética e transparência para todos os associados”, disse Gonzalez.

Formado por sete membros associados, em dia com suas obrigações sociais, o Conselho Deliberativo do Visit Iguassu tem por obrigação estatutária salvaguardar a união, integridade e vitalidade da instituição. “É a oportunidade de atuar e contribuir para potencializar as ações do Destino e assim demonstrar todo trabalho realizado pela instituição na promoção da região trinacional”, disse Biesuz.

Formação do Conselho Deliberativo

Bruno Biesuz – Presidente – Helisul Experience
Adélio Demeterko – Membro Titular – Marco das 3 Fronteiras
Anabel Gruber – Membro Titular – Bourbon Cataratas Thermas Eco Resort
Enio Eidt – Membro Titular – Convênio Tur
Nilson de Nadai – Membro Titular – Nadai Confort Hotel
Nilton Pedro Rafagnin – Membro Titular – Capitão Bar
Sidy Perazzoli – Membro Titular – All Brazil Tour

Receba nossas newsletters