Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Veja as regras atualizadas para entrar em Israel a partir desta sexta-feira (20)

Israel

A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entram Israel nos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.

Como divulgado pelo M&E na última semana, o governo de Israel confirmou que, a partir de 20 de maio, os testes de PCR não serão mais necessários na chegada a Israel ou isolamento por 24 horas. A partir de 21 de maio, turistas e cidadãos israelenses que entrarem em Israel não terão que realizar o teste. Abaixo é possível conferir todas as regras que estão atualmente em vigor para a chegada de turistas.

Regras atualizadas

  • Embora o uso da máscara tenha sido suspenso em Israel, continua em vigor o uso de máscaras em voos internacionais.
  • Ainda é preciso preencher uma declaração de entrada on-line antes de chegar a Israel por via aérea ou marítima
  • Não será necessário apresentar um resultado negativo no teste de Covid-19 antes de embarcar em um voo para Israel ou um cruzeiro para Israel ou antes de chegar a uma passagem de fronteira terrestre israelense.
  • Não será necessário apresentar resultado negativo no teste de Covid-19 antes de embarcar em um cruzeiro com partida deIsrael.  Esta orientação é estabelecida de acordo com os requisitos do Ministério da Saúde deIsrael. Os turistas são aconselhados a verificar os requisitos da empresa que opera o cruzeiro.
  • A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entram Israel nos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.
  • Não será necessário isolamento por 24 horas depois de entrar em Israel.
  • A obrigatoriedade de máscara para aqueles que entram emIsrael(que foram obrigados a se isolar até o recebimento do resultado de um teste de PCR) em aeroportos e passagens de fronteira marítimas e terrestres será suspensa.

As novas diretrizes valem em razão do aumento lento e consistente do turismo receptivo a Israel pós-pandemia. Em abril de 2022, foram registradas a entrada de 207.400 turistas (em comparação com 30.200 em abril de 2021 e 405.000 em abril de 2019). Isso aponta para uma continuação da tendência de recuperação do turismo receptivo a Israel, com um aumento significativo em relação a abril de 2021 e uma queda de cerca de 49% (apenas) em relação a abril de 2019.

O ritmo de entradas de turistas até o momento representa a base para uma previsão de 1,5 a 2 milhões de entradas de turistas em 2022.

 

Receba nossas newsletters