Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Teste PCR não será mais necessário para entrar em Israel

Entre os destinos do país, Tel Aviv é destaque

Passageiros que desembarcarem no aeroporto Ben Gurion não precisarão mais apresentar um PCR negativo

O Ministério da Saúde de Israel confirmou neste domingo (8) que o país está diminuindo suas restrições em relação à Covid-19, acabando com a exigência de testes de PCR na chegada. De acordo com as novas diretrizes acordadas pelo ministério e pela Autoridade de Aeroportos, os passageiros que desembarcarem no aeroporto Ben Gurion a partir de 20 de maio não precisarão mais realizar um teste de PCR.

A notícia foi anunciada por meio de um comunicado no Twitter do Ministério da Saúde de Israel, detalhando as novas diretrizes. “Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Ben Gurion a partir de 20 de maio não precisarão mais realizar um teste de PCR. A decisão foi tomada em função da queda no casos e ao resultado das reuniões que ocorreram entre os profissionais do Ministério da Saúde e os funcionários da Autoridade de Aeroportos, disse.

Além disso, o Ministério da Saúde também confirmou que a partir desta terça-feira (10) os estrangeiros que chegarem em Israel agora poderão fazer um teste de antígeno antes de embarcar, ao invés de um teste de PCR. Qualquer passageiro que escolher a opção de antígeno deverá realizar o teste nas 24 horas anteriores à sua partida para Israel.

USO DE MÁSCARAS E DECLARAÇÃO DE ENTRADA – Embora o uso da máscara tenha sido suspenso em Israel, deve-se notar que permanece necessário o uso de máscaras em voos internacionais. Além disso, a exigência de preencher uma declaração de entrada on-line antes de chegar a Israel por via aérea ou marítima permanecerá em vigor.

Regras atualizadas

  • Não será necessário apresentar um resultado negativo no teste de Covid-19 antes de embarcar em um voo para Israel ou um cruzeiro para Israel ou antes de chegar a uma passagem de fronteira terrestre israelense.
  • Não será necessário apresentar resultado negativo no teste de Covid-19 antes de embarcar em um cruzeiro com partida deIsrael.  Esta orientação é estabelecida de acordo com os requisitos do Ministério da Saúde deIsrael. Os turistas são aconselhados a verificar os requisitos da empresa que opera o cruzeiro.
  • A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entramIsraelnos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.
  • Não será necessário isolamento por 24 horas depois de entrar em Israel.
  • A obrigatoriedade de máscara para aqueles que entram emIsrael(que foram obrigados a se isolar até o recebimento do resultado de um teste de PCR) em aeroportos e passagens de fronteira marítimas e terrestres será suspensa.

Atualizada no dia 17 de maio às 16h40.

Receba nossas newsletters