As duas unidades em Brasília da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada acabam de anunciar investimentos para ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios.
“Desde outubro de 2022, temos intensificado investimentos em melhorias em diversos espaços, como o retrofit da suíte presidencial e a modernização do Espaço Criança do Royal, com o objetivo de abraçar os diversos perfis de hóspedes, desde chefes de estado [já acomodamos 33] até famílias com crianças. No Golden, estamos definindo e ampliando serviços VIPs, sempre pensando em maximizar o conforto do hóspede”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group Brasil, Aryane Borges.
Além do recém-modernizado Espaço Criança, o Royal Tulip Brasília Alvorada inaugura seu Guest, apresentando, até o fim de abril, o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliários da piscina e salão de jogos remodelados.
Já o Golden Tulip Brasília Alvorada acaba de reformar seus apartamentos, incluindo a troca de todas as camas e enxoval. Para amantes do tênis, estão sendo reinauguradas as quadras esportivas. “Temos também mais um recente motivo para celebrar. O Royal Tulip Brasília Alvorada foi reconhecido e premiado no desafio global do Programa de Fidelidade Flavours Instant Benefit como o hotel que mais conquistou novos membros para o programa durante o período do desafio, entre todos os hotéis da rede no mundo”, diz Aryane.
O hotel também colheu bons frutos no setor de eventos, no ano passado. Em relação a 2021, o Royal obteve aumento de 30% no segmento, somente nos seis primeiros meses. Já neste ano, o Golden Tulip Brasília Alvorada, vem realizando a reforma de seus apartamentos e já conta com alguns prontos, visando recepcionar seus hóspedes com toda comodidade e segurança.
“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group Brasil, Paulo Michel.