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BLTA e ESPM lançam curso de gestão no mercado de luxo

BLTA

Simone Scorsato, CEO da BLTA (Ana Laura Ravagnani/Divulgação)

Com projeções otimistas para o mercado de luxo no Brasil, a BLTA e a ESPM anunciam a quarta edição do curso Gestão da Excelência no Mercado de Luxo, focado em Consumo e Experiência do Consumidor. O curso, com inscrições até 4 de agosto e realização entre 5 e 15 de agosto, contará com oito aulas presenciais e online.

Durante evento realizado em maio, a consultoria Bain & Company revelou um crescimento de 14% no segmento de viagens de luxo no Brasil, com uma receita de US$ 14,4 bilhões em 2022 e expectativa de alcançar até US$ 25,3 bilhões em 2030. O curso, com carga horária de 24 horas, visa oferecer um novo olhar para a gestão de serviços de excelência, combinando conteúdo teórico em marketing de serviços e experiências com o conhecimento prático dos palestrantes.

Simone Scorsato, CEO da BLTA e curadora do curso, destaca a importância da gestão de experiências na prestação de serviços de luxo: “O consumidor está cada vez mais em busca da experiência inesquecível e, para isso, as empresas precisam oferecer uma jornada impecável. Na prestação de serviços para o consumidor de luxo, a gestão da experiência é primordial”.

O corpo docente inclui renomados profissionais como Melissa Fernandes, ex-presidente da BLTA, e Celina Büler, especialista em gestão de marcas de luxo. Outros palestrantes incluem Camilla Barretto, Claudia Baumgratz, Guilherme Padilha, Humberto Egydio, e Luiza Mattos. O curso é destinado a empresários, estudantes e profissionais de diversos setores interessados em aprimorar a gestão de experiências para seus clientes.

Grade de aulas BLTA e ESPM

O conteúdo será ministrado das 19h30 às 22h30. Para se inscrever, acesse este link.

  • 5/8 – A experiência de luxo: turismo
  • 6/8 –  Conceitos de luxo, serviços, experiência e excelência
  • 7/8 – Aplicação dos códigos do luxo no seu negócio
  • 8/8 – A excelência no serviço de luxo
  • 12/8 – A arte de servir e receber
  • 13/8 – Experiência do colaborador
  • 14/8 – Gestão da experiência digital
  • 15/8 – Excelência no serviço: casos práticos
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