Com projeções otimistas para o mercado de luxo no Brasil, a BLTA e a ESPM anunciam a quarta edição do curso Gestão da Excelência no Mercado de Luxo, focado em Consumo e Experiência do Consumidor. O curso, com inscrições até 4 de agosto e realização entre 5 e 15 de agosto, contará com oito aulas presenciais e online.
Durante evento realizado em maio, a consultoria Bain & Company revelou um crescimento de 14% no segmento de viagens de luxo no Brasil, com uma receita de US$ 14,4 bilhões em 2022 e expectativa de alcançar até US$ 25,3 bilhões em 2030. O curso, com carga horária de 24 horas, visa oferecer um novo olhar para a gestão de serviços de excelência, combinando conteúdo teórico em marketing de serviços e experiências com o conhecimento prático dos palestrantes.
Simone Scorsato, CEO da BLTA e curadora do curso, destaca a importância da gestão de experiências na prestação de serviços de luxo: “O consumidor está cada vez mais em busca da experiência inesquecível e, para isso, as empresas precisam oferecer uma jornada impecável. Na prestação de serviços para o consumidor de luxo, a gestão da experiência é primordial”.
O corpo docente inclui renomados profissionais como Melissa Fernandes, ex-presidente da BLTA, e Celina Büler, especialista em gestão de marcas de luxo. Outros palestrantes incluem Camilla Barretto, Claudia Baumgratz, Guilherme Padilha, Humberto Egydio, e Luiza Mattos. O curso é destinado a empresários, estudantes e profissionais de diversos setores interessados em aprimorar a gestão de experiências para seus clientes.
Grade de aulas BLTA e ESPM
O conteúdo será ministrado das 19h30 às 22h30. Para se inscrever, acesse este link.
- 5/8 – A experiência de luxo: turismo
- 6/8 – Conceitos de luxo, serviços, experiência e excelência
- 7/8 – Aplicação dos códigos do luxo no seu negócio
- 8/8 – A excelência no serviço de luxo
- 12/8 – A arte de servir e receber
- 13/8 – Experiência do colaborador
- 14/8 – Gestão da experiência digital
- 15/8 – Excelência no serviço: casos práticos