Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTTC adia realização da 21° Cúpula Global para abril

O evento será realizado em formato híbrido na região metropolitana de Manila, nas Filipinas

O evento será realizado em formato híbrido na região metropolitana de Manila, nas Filipinas

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) promoverá entre os dias 20 a 22 de abril, em Manila nas Filipinas, a 21° Cúpula Global. O evento, que acontecerá em formato híbrido, aproveitando a abertura gradual das fronteiras mundo afora, foi adiado em cerca de um mês, já que aconteceria em março.

“À medida que os países ao redor do mundo começam a abrir as portas para viajar, tomamos a decisão de reagendar nossa Cúpula Global em apenas algumas semanas. Isso permitirá que mais participantes internacionais se juntem a nós em Manila e ajudem a orientar e liderar o setor à medida que avançamos em direção à recuperação econômica”, declara Julia Simpson, presidente e CEO do WTTC.

A grade da programação, bem como os palestrantes serão anunciados em breve. “O turismo sempre nos proporcionou infinitas oportunidades. A reabertura de nossos destinos e fronteiras em meio à pandemia é crucial para sustentar o sustento dos milhões que dependem de viagens e turismo. Estamos ansiosos para ser seu anfitrião gracioso em Manila, enquanto navegamos no próximo normal na indústria de viagens”, afirma Bernadette Romulo-Puyat, Secretária do Departamento de Turismo das Filipinas

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.