Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Ancoradouro reposiciona operadora e apresenta novos produtos

Cesar Turlão, da Mondiale, e Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

Cesar Turlão, da Mondiale, e Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

Desde 2017 o Grupo Ancoradouro vem buscando novos caminhos para a sua operadora. Um dos primeiros passos foi a reestruturação da equipe e, agora, ela passou a se chamar Mondiale – que na verdade sempre foi a razão social da Ancoradouro Viagens. De acordo com o presidente do Grupo, Juarez Cintra Neto, a ideia é que ela tenha uma identidade própria.

“Queremos desvincular os nomes e criar uma identidade própria para que ela possa caminhar com as próprias pernas. Já iniciamos o processo e os resultados foram uma grata surpresa”, destacou o executivo. “Há dois anos a operadora passou a ser comandada por Cesar Turlão neste processo de reestruturação e agora estamos agregando produtos”, complementou.

Cintra Filho citou os novos circuitos de Europa com a Trabax, uma nova fornecedora e os destinos nacionais, especialmente os resorts. “Somando tudo isso, estamos imprimindo um DNA diferente e os resultados já apareceram”, disse,

Sobre a Trabax, Cintra Neto ressaltou que trata-se de uma representação exclusiva no Brasil e, embora trate-se de uma empresa relativamente nova, a oferta de destinos e qualidade dos serviços é muito alta. “Os nossos fornecedores anteriores cresceram muito e acabaram perdendo aquele cuidado com os detalhes. A Trabax veio com esta ideia e tem uma oferta de circuitos impressionante”, explicou Cassio Oliveira, vice-presidente do Grupo Ancoradouro.

Receba nossas newsletters