Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Bruno Reis, ex-Embratur e ex-Rio Galeão, assume presidência da Emprotur (RN)

Bruno Reis é o novo contratado da Emprotur

Bruno Reis é o novo diretor presidente da Emprotur

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte anunciou Bruno Reis como novo diretor presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). A titular da pasta de turismo do RN, Ana Maria Costa, explicou que a chegada de Bruno irá agregar ainda mais relacionamento e propostas para alavancar a promoção do estado. 

“Como nosso maior foco está na ampliação da conectividade aérea; reposicionamento dos produtos turísticos na promoção nacional e internacional; captação de recursos para projetos e mais eventos para nosso estado, o nome de alguém com esse currículo é bastante oportuno”, pontuou a secretária.

O profissional exerceu o cargo de executivo do Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão, e anteriormente atuou como gerente de Inteligência Competitiva e Mercadológica no Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), onde foi responsável por gerir os 13 Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) que cobriam 20 países de atuação da Embratur no exterior, desenvolvendo estudos sobre oportunidades e tendências de mercado para o setor público e privado. Além disso, coordenou em âmbito global ações de impulsionamento de vendas, roadshows, workshops e feiras para geração de novas oportunidades de negócios para o Brasil por conta da realização da Copa do Mundo 2014 e também os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com larga experiência na área estratégica da cadeia produtiva do turismo, Bruno atuou no Ministério do Turismo e na Secretaria de Turismo do Distrito Federal. Bacharel em Turismo, Bruno ainda tem especialização em administração e marketing, pela Southern Cross University, na Austrália.

“Acredito que o Rio Grande do Norte possui um diferencial competitivo com muito potencial para consolidarmos nossa posição de destaque no cenário turístico atual e abrir novos mercados explorando outros nichos e segmentos do turismo, além de explorarmos ferramentas inovadoras de promoção e apoio à comercialização”, avaliou o novo diretor.

Receba nossas newsletters