Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Canadá flexibiliza novas restrições para entrada de turistas

canada flag bandeira Praveen Kumar Unsplash

Viajantes totalmente vacinados não precisarão mais fornecer um plano de quarentena na chegada ao país

O Canadá está flexibilizando ainda mais as restrições de viagem a partir desta segunda-feira (25). Agora, crianças não vacinadas ou parcialmente vacinadas de cinco a 11 anos. acompanhadas por um dos pais ou responsável totalmente vacinado, não precisarão mais realizar um teste de Covid-19 antes da entrada. A exigência, no entanto, segue sendo necessária para viajantes parcialmente vacinados ou não vacinados com 12 anos ou mais.

Além disso, viajantes totalmente vacinados não precisarão mais fornecer um plano de quarentena na chegada ao país, além de não precisarem mais usar máscaras em espaços públicos, monitorar e relatar se desenvolverem sinais ou sintomas, entrar em quarentena se outro viajante do mesmo grupo de viagem apresentar sinais ou sintomas ou testar positivo e manter uma lista de contatos próximos e locais visitados.

Certas regras, porém, continuam em vigor. É o caso de todos os viajantes ainda serem obrigados a usar o aplicativo ArriveCAN para enviar informações da viagem e da vacinação dentro de 72 horas após sua chegada ao Canadá e/ou antes de embarcar em um avião ou navio de cruzeiro com destino ao Canadá. Além disso, todos os viajantes, independentemente do status de vacinação, devem continuar usando máscara nos aviões e nos aeroportos.

Receba nossas newsletters