Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Carnaval de Salvador ganha evento inédito na Arena Fonte Nova a partir de 2019

Alexandre Gonzaga, diretor Comercial e de Marketing da Itaipava Arena Fonte Nova

Alexandre Gonzaga, diretor Comercial e de Marketing da Itaipava Arena Fonte Nova

SALVADOR – O Carnaval de Salvador ficará ainda mais animado em 2019. A Itaipava Arena Fonte Nova passa a ter um produto único no calendário da maior festa do planeta já a partir do ano que vem. Será o Carnavalito, uma opção criativa que animará os foliões de Salvador no sábado e segunda-feira de carnaval (2 e 4 de março). O evento de apresentação oficial da festa aconteceu nesta quarta-feira (10), na própria Arena Fonte Nova, e reuniu cerca de 300 pessoas.

Em entrevista exclusiva ao M&E, o diretor Comercial e de Marketing da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, logo adiantou que o Carnavalito pode ser considerado um evento inédito no País. “Um exemplo diferente, inovador e que movimentará ainda mais o Carnaval de Salvador. É um evento considerado único no País durante a semana de Carnaval. Existe até um modelo que roda pelo Brasil que é muito similar, mas aqui incrementamos muito mais a festa”, disse.

csm_Carnavalito_t_1f15840334

Projeção de como ficará a Arena no Carnavalito 2019 (Divulgação)

A ideia é comercializar o evento e formatar pacotes juntos as operadoras especializadas no Carnaval de Salvador. “A gente tem interesse total em formatar e comercializar pacotes juntos aos operadores. E vamos divulgar mais detalhes de atrações e os preços no dia 17 de outubro, já com as vendas disponíveis. Com o Carnavalito, deixamos bem claro que viemos para somar e não para atrapalhar a festa de outros trios e camarotes, visto que nosso evento acontece num horário alternativo (das 14h às 22h)”, frisa o diretor.