Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca adere ao movimento “#São Paulo é tudo de bom”

Frei Caneca recebeu mais de 90 eventos em 2018 e tem 102 eventos confirmados em 2019

Lançamento

Frei Caneca adere ao movimento #São Paulo é tudo de bom, do Visite São Paulo

SÃO PAULO – O Centro de Convenções Frei Caneca aderiu ao movimento “#São Paulo é tudo de bom”, do Visite São Paulo, e inaugurou na manhã desta quarta-feira (23) o letreiro símbolo da ação. O evento ainda marcou a comemoração do aniversário da capital paulista, que ocorre no dia 25 de janeiro.

Para Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções, é uma honra participar do movimento que tem como objetivo unir os equipamentos do setor de eventos ao destino. “Escolhemos um lugar estratégico para o letreiro, aproveitando nossa localização privilegiada com vista para cidade. Esse lançamento está em acordo com nosso estilo arrojado de espaço para eventos da capital e mostra toda nossa inovação para o mercado”, disse.

Em 2018, o Centro de Convenções Frei Caneca recebeu mais de 90 eventos, com 75% de ocupação do espaço, e um público de 270 mil pessoas. “Temos eventos fechados até 2022 e, para 2019, já temos 102 eventos confirmados para mais de 300 mil pessoas”, antecipou Chagas.

De acordo com Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, o Centro de Convenções Frei Caneca é um dos líderes no ranking de espaços de eventos da cidade. Segundo Chagas, três características diferenciam o Frei Caneca: localização privilegiada, apoio de serviços do shopping, e as 1,5 mil vagas fixas no estacionamento.

Finalizando, Sando comentou que a marca no Frei Caneca ajudará a promover a cidade para o mundo, já que a ideia é que os participantes de eventos tirem fotos no letreiro e usem a hashtag “#São Paulo é tudo de bom”. Segundo Toni Sando, além dos espaços de eventos que já contam com o letreiro, em breve os aeroportos também ganharão seus próprios letreiros.