Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

IPW: CEO do Brand USA reforça momento de recuperação e elogia escolha de Fred Dixon como sucessor

119f674d 83da 4f91 ad45 7a338b6d713e e1714867210935 IPW: CEO do Brand USA reforça momento de recuperação e elogia escolha de Fred Dixon como sucessor

Christopher L. Thompson, atual CEO do Brand USA e Fred Dixon, o sucessor do cargo a partir de julho

LOS ANGELES – O CEO do Brand USA, Christopher L. Thompson, discursou na manhã deste sábado (4), no tradicional brunch  oferecido para a imprensa neste segundo dia oficial de IPW 2024, a maior feira de Turismo dos Estados Unidos. Na ocasião ele fez elogios a Fred Dixon, atual CEO do NYC Tourism + Conventions, que o sucederá a partir de julho, e também ressaltou a potência do setor turístico norte-americano em entrevista exclusiva ao M&E.

“Realmente acredito que estamos no mundo pós-pandêmico. Estamos realmente em plena recuperação. Temos mais recursos no mercado este ano do que nunca em nossa história. E muito disso tem a ver com o apoio que temos em casa e com os recursos que eles nos forneceram para fazer isso, embora ainda enfrentemos ventos contrários”, disse ele.

De acordo com Thompson, ainda há desafios a serem enfrentados, mas o setor de turismo é realmente resiliente. “A demanda ao redor do mundo para nos tornarmos um dos destinos mais aspiracionais do globo é tão forte quanto nunca. Quando estávamos todos confinados em nossas casas lidando com nossa pandemia global, percebemos o quanto a viagem é importante para nós”, ressaltou.

Sucessão

Thompson falou também sobre sua sucessão. ‘Não poderia estar mais feliz quando anunciaram que meu sucessor é o Fred Dixon. Todos conhecem o Fred, e na verdade eu não participei do processo. Eu disse ao conselho que estaria disponível o quanto eles quisessem. Quando soube e descobri que o Fred era meu sucessor, eu disse o que todos os interessados diriam, é claro, é o Fred Dixon. Não deveria ser diferente”, revelou.

O CEO completou: “Ele só começa conosco em 15 de julho. Toda vez que ele sobe, alguém vai até ele e diz, está fazendo isso? Está fazendo aquilo? E ele responde, não, ainda estou cuidando de NYC, tenho uma coletiva de imprensa, tenho um almoço…Ele tem suas próprias atividades aqui. Mas confio no Fred. Ele tem sido um ótimo colega e um grande amigo, e estou ansioso para passar isso para ele e vê-lo levar o Brand USA a grandes alturas”, salientou.

Brasil

“O Brasil é um de nossos principais mercados, um de nossos maiores mercados e com o qual temos um relacionamento de longa data” – Christopher L. Thompson, CEO do Brand USA

Questionado pelo M&E sobre o mercado brasileiro ele destacou o peso do país noa resultados do Brand USA. “Nossos amigos e visitantes do Brasil são uma parte crucial do que faz o turismo de negócios nos Estados Unidos funcionar. O Brasil é um de nossos principais mercados, um de nossos maiores mercados e com o qual temos um relacionamento de longa data com os profissionais de viagens, a mídia de viagens, e esperamos nutrir isso para que possamos voltar aos níveis de visitação pré-pandemia”.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters