Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Brasil / Feiras e Eventos

Como agência, Embratur participará de 44 eventos internacionais em 2020

João Baptista de Souza e Sá Neto, coordenadpr-geral de Promoção e Eventos da Embratur

João Baptista de Souza e Sá Neto, coordenador-geral de Promoção e Eventos da Embratur

MADRI – A transformação da Embratur em agência de promoção impulsionará a presença do Brasil e eventos internacionais de Turismo. Somente este ano, o número de participações mais que dobrará, passando de 19, no ano passado, para 44. Além de feiras, a agência também realizará workshops internacionais, que terão início já nos próximos meses.

É o que afirma João Baptista de Souza e Sá Neto, coordenador-geral de Promoção e Eventos da Embratur, que participa da Fitur 2020, em Madri. Serão 44 participações em feiras e eventos este ano, o que já representa um grande avanço. Este ano realizaremos o nosso workshop internacional, o que mostra a nossa força agora com um orçamento maior”, destaca.

Este reforço na promoção do Brasil como destino é decorrente do orçamento de R$ 650 milhões aprovado para 2020. O montante deve passar a ser utilizado em grande escala pela Embratur somente após a confirmação da Medida Provisória que transformou o órgão em agência. O Congresso tem até maio para votar a medida.

“Estamos aguardando a confirmação desta MP pelo Congresso, mas este orçamento está garantido. E as ações começam já, com esta forte participação nos eventos e com os workshops”, finaliza Sá Neto.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters