Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações

Confira a programação das festas de Halloween dos parques de Orlando

Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment preparam grandes e assustadoras novidades para o período de Halloween em seus parques da Flórida, nos Estados Unidos. Abaixo é possível conferir um resumão do que podemos esperar no período em que qualquer adulto vira criança de medo.

UNIVERSAL ORLANDO RESORT – Halloween Horror Nights

Para o Halloween Horror Nights 2019, O Universal Orlando Resort preparou dez novas casas assombradas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo. O evento aconteceu em  noites selecionadas de 6 de setembro até 2 de novembro (a partir de 6 de setembro, em Orlando, e 13 de setembro, em Hollywood).

Depths of Fear

Nesta casa parasitas vomitam seus ovos ácidos comedores de carne em humanos

Além do novo show noturno “Halloween Marathon of Mayhem”, com telas aquáticas gigantes destacando cenas icônicas de terror, na lagoa do parque Universal Studios Florida, a  primeira casa assombrada anunciada foi a “Nightingales: Blood Pit”. A criação levará os visitantes à Roma antiga, onde eles devem escapar da arena de gladiadores e dos nightingales, criaturas sedentas por sangue que se alimentam dos mortos e moribundos.

“Depths of Fear” é uma nova história original onde os visitantes serão transportados para uma empresa de mineração em águas profundas, infestada por parasitas que vomitam seus ovos ácidos comedores de carne em humanos desavisados, transformando-os em hospedeiros enlouquecidos.

Monstros legendários da Universal Pictures fazem uma estreia assustadora no Universal Orlando Resort e retornam para causar estragos no Universal Studios Hollywood

Os monstros mais aterrorizantes e sedentos do mundo estão a sua espera

A casa “Yeti: Terror of the Yukon”, por sua vez, irá transportar os visitantes a um acampamento isolado em uma área remota do Canadá de onde precisam fugir de uma tribo de Yeti (Pé Grande). A “Graveyard Games” irá transportar os visitantes a um cemitério assombrado, onde espíritos vingativos foram despertados de seus túmulos.

“Universal Monster” é onde há os monstros mais aterrorizantes e sedentos do mundo como Drácula, lobisomem e o monstro feito pelo homem dentro do laboratório do Dr. Frankenstein. E se você sobreviver a eles, você ainda pode encontrar a criatura cruel da Lagoa Negra, o antigo mal da múmia e muito mais.

“House of 1000 Corpses” traz à vida a atração turística do filme, Captain Spaulding’s Museum of Monsters and Madmen, e apresenta os visitantes a alguns dos mais infames assassinos seriais dos Estados Unidos. O blockbuster “US”, do vencedor do Oscar Jordan Peele, ganha vida na casa de praia da família Wilson e pelo píer de Santa Cruz, onde você descobrirá rapidamente que é seu pior inimigo.

Ghostbusters

Ghostbusters comemora os 35 anos de lançamento do filme

Pela primeira vez, o filme clássico “Ghostbusters” estará no Halloween Horror Nights trazendo as mais memoráveis cenas, personagens e espíritos sobrenaturais de um dos filmes mais icônicos da cultura pop, baseados no clássico de 1984. Os visitantes ficarão cara-a-cara com uma variedade de criaturas paranormais, do voraz Geleia ao poderoso Gozer e sua principal forma destruidora – Stay Puff, o homem de Marshmallow.

O “Stranger Things” retorna com uma casa assombrada aterrorizante baseada nas temporadas 2 e 3 da famosa série da Netflix, onde os visitantes terão que continuar a história de suspense na qual uma entidade predatória aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana. “Killer Klowns from Outer Space” é outro sucesso que retorna para causar estragos e lembrá-lo porque você estava com medo de palhaços. A casa é baseada no clássico filme de cult de mesmo nome.

Zonas de sustos

O Universal Studios Florida anunciou cinco novas zonas de susto no Halloween Horror Nights 2019. As zonas de medo foram baseadas em perturbadoras histórias originais com zumbis sedentos por sangue, seres extraterrestres, assassinos empunhando motosserras e mais. Zombieland: Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova Iorque, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.

Halloween Horror Nights 2019

As zonas de medo foram baseadas em perturbadoras histórias

Rob Zombie Hellbilly Deluxe – Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco. Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O seu medo irá aumentar assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.

Vikings Undead – Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos. Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

Informações: www.halloweenhorrornights.com/

SEAWORLD PARKS & ENTERTAINMENT 

Howl-O-Scream no Busch Gardens (Em 22 noites entre 20 de setembro e 2 de novembro)

Celebrando o 20º aniversário do evento de halloween, o Busch Gardens preparou surpresas e sustos nunca vistos antes. Casas aterrorizantes, “zonas de susto” e montanhas-russas no escuro, levarão os participantes do Howl-O-Scream ao ápice do terror. Entre as novidades anunciadas para este ano está a The Residence. A casa de uma família aparentemente perfeita é um verdadeiro cenário de terror e quem entra não poderá mais sair.

BUSCH_GARDENS_TAMPA_BAY_ENTRANCE

Howl-O-Scream celebra seu 20º aniversário no Busch Gardens

Além desta nova casa, o Howl-O-Scream de 2019 contará com nove zonas de susto, incluindo três novas áreas: FirstFear: Ressuscitando do mundo dos mortos, o Dr. Livingsdoom e os vampiros da Casa dos Vayne farão questão de trazer o terror à tona; Little Nightmares: Dê uma volta de arrepiar pela era de máscaras feitas de papel mâché e de fantasias caseiras que te fazem lembrar dos pesadelos da infância; Carpe Noctem: O silêncio misterioso desse cemitério gótico é quebrado pelos gritos de vampiros e soluços de suas vítimas. Essa zona imersiva oferece aos visitantes a oportunidade de subir em um caixão para sentir a glória dos mortos-vivos.

Lembrando que as entradas para o Howl-O-Scream são vendidas separadamente ao ingresso regular do parque. Ingressos válidos por uma noite são vendidos a partir de US$39,99, já os que são válidos durante a temporada inteira podem ser adquiridos por US$79,99. Há também um passe rápido especial para o evento, o Front Line FearPass,  que pode ser adquirido para ter acesso prioritário às casas mal-assombradas e outras atrações.

Informações: seaworldparks.com.br

SeaWorld’s Halloween Spooktacular (entre os dias 21 de setembro a 27 de outubro)

Spooktacular Dance Party

Halloween Dance Party no Halloween Spooktacular

Novas surpresas aparecerão no SeaWorld’s Halloween Spooktacular de 2019. Todos os visitantes poderão comemorar essa data durante a novíssima Sesame Street Halloween Parade, que apresentará carros alegóricos, performances e muitas luzes. As famílias também poderão aproveitar a Halloween Dance Party, uma festa super divertida para todas as idades, pedir doces e ainda ter a oportunidade de encontrar com personagens do Halloween inspirados no mundo do SeaWorld. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Informações: seaworld.com/orlando/events/halloween-spooktacular/

WALT DISNEY WORLD RESORT

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Part (de 16 de agosto até 1º de novembro no Magic Kingdom

O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, festa de Halloween tradicional do Magic Kingdom é ideal para as crianças. Diferentemente de outros parques, o evento tem uma atmosfera menos assustadora, com o objetivo de ser indicada para todas as faixas etárias. Destaque para a decoração especial em todo o parque e para o entretenimento, que inclui fogos de artifício, desfile e shows.

As atividades da Mickey’ Not So Scary Halloween Party começam às 19h

Entre as novidades deste ano no “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” está o show de fogos de artifício apresentado por Jack Skelligton, do filme “O Estranho Mundo de Jack”, que relata as aventuras de Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta por uma casa mal-assombrada. Outra novidade é a Cruella’s Halloween Hide-A-Way. Este jantar oferece um buffet exclusivo sob a companhia de Cruella DeVil, do filme “101 Dálmatas”. Os visitantes também têm direito a uma área VIP para assistir ao desfile “Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade”. O jantar não está incluso no ingresso das festa, e deve ser comprado a parte custando 99 dólares por pessoa.

The mischievous Sanderson Sisters from Disney’s “Hocus Pocus” return to Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party at Magic Kingdom Park to throw a wickedly fun celebration during Hocus Pocus Villain Spelltacular. Held on the Cinderella Castle Forecourt stage, the show features favorite Disney villains including Dr. Facilier, Oogie Boogie and Maleficent, along with dancers, projections and special effects. Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party is a specially ticketed evening that also includes trick-or-treating, greetings with characters in Halloween costumes, the Happy HalloWishes fireworks display and more. Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party takes place select nights Aug. 17- Oct. 31, 2018, at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. (Steven Diaz, photographer)

Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade apresenta um desfile com carros alegóricos, musica, danças, personagens e muito mais

Não deixe de conferir a Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade, que acontece duas vezes por noite, e o show das irmãs bruxas Sanderson do filme “Abracadabra” na Hocus Pocus Villain Spelltacular, uma festa de Halloween malignamente divertida com a ajuda dos vilões da Disney. Durante a festa, as atrações Pirates of the Caribbean, Mad Tea Party, Space Mountain e Monsters, Inc. Laugh Room recebem efeitos especiais exclusivos para o evento. Nesta ocasião, os visitantes também poderão ir fantasiados ao parque, mas lembrem de verificar o regulamento antes.

Informações: DisneyWorld.com/Halloween

Receba nossas newsletters