Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEM

A Renase, organizadora de eventos, incentivos e agência de viagens, anuncia sua nova composição societária. Com 27 anos de empresa, Sergio Luiz Macera, sócio-fundador da empresa, anunciou esta semana que está deixando a agência. Os dois sócios de Sergio, Reinaldo Brandão e Rodrigo Stocco assumem.

A L.E. Hotels acaba de contratar Juliana Gardinalli para desenvolver a marca no Brasil. Juliana acumula experiência nas empresas CVC e E-HTL nas áreas de produto e comercial tendo desenvolvido diversos projetos de campanhas de vendas, treinamentos para agentes de viagens, novas parcerias estratégicas e ações de marketing. Pós graduada pela Fundação Getúlio Vargas, Juliana iniciou suas atividades à frente da L.E. Hotels e está pronta para contatar o mercado.

Após a saída de Ricardo Aly, a Hplus hotelaria anuncia a contratação de Luiz Daniel Guijarro. Ele assume o cargo de diretor de Marketing e Vendas da rede que conta com 14 unidades na região Centro-Oeste. A contratação faz parte do plano de expansão da marca para outros estados do Brasil.

O InterContinental São Paulo, hotel operado pelo grupo britânico InterContinental Hotels Group (IHG), anunciou Gabriela Alves como a nova Diretora de Vendas e Marketing do empreendimento. Formada em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a executiva tem MBA em marketing de serviços pela ESPM e graduação em tecnologia em hotelaria no Senac/Ceatel.

A Copa Airlines anuncia seu novo corpo gerencial para diversas áreas da empresa no Brasil. Com quatro anos de casa, Emerson Sanglard passou a atuar como gerente geral da companhia e tem o objetivo de promover a integração dos diversos canais e negócios, com atenção especial ao segmento corporativo.

Alex Calabria é o novo gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. O executivo tem como grande desafio reorganizar e expandir a força de vendas da companhia marítima no mercado brasileiro a partir de um novo modelo de serviço e de uma nova estratégia de comunicação focada na segmentação e na geolocalização.

Receba nossas newsletters