Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hplus anuncia Daniel Guijarro como diretor de Marketing e Vendas

Daniel Guijarro

Daniel Guijarro

Após a saída de Ricardo Aly, a Hplus hotelaria anuncia a contratação de Luiz Daniel Guijarro. Ele assume o cargo de diretor de Marketing e Vendas da rede que conta com 14 unidades na região Centro-Oeste. A contratação faz parte do plano de expansão da marca para outros estados do Brasil.

Guijarro é graduado em turismo e tem pós-graduação em Hotelaria pela Universidade de São Paulo (USP). O executivo conta com experiência de 30 anos na hotelaria, com passagens pela Blue Tree, Accor, Plaza e Bourbon. Também já foi presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR).

De acordo com Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, a contratação de Guijarro trará novas experiências à empresa. “Daniel tem expertise ímpar em nosso segmento. Seu conhecimento somará ao desenvolvimento da rede e agregará para crescimento de marca em todos os âmbitos”, observou Calvo.

Ao ser apresentado aos colaboradores nesta data, o novo diretor relatou estar feliz com o novo momento. “É um prazer estar aqui”, comemorou Guijarro. Ao falar sobre seu método de trabalho, Daniel se mostrou motivado e reforça que o engajamento de toda a equipe é essencial para obter bons resultados. “É um desafio grande. Para isso, um bom ambiente de trabalho é fundamental. Quando as metas forem atingidas, o mérito será de todos”, projetou.

Receba nossas newsletters