Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Copa Airlines tem nova estrutura no Brasil; conheça

Julio Sato, Jacqueline Ledo, Emerson Sanglard, Mariana Trevizan e Cassio Takano

Julio Sato, Jacqueline Ledo, Emerson Sanglard, Mariana Trevizan e Cassio Takano

A Copa Airlines anuncia seu novo corpo gerencial para diversas áreas da empresa no Brasil. Com quatro anos de casa, Emerson Sanglard passou a atuar como gerente geral da companhia e tem o objetivo de promover a integração dos diversos canais e negócios, com atenção especial ao segmento corporativo.

Julio Sato é o novo gerente regional de marketing para a América do Sul e possui mais de 15 anos de experiência nesse mercado. A principal atividade do executivo será de estratégia de marketing geral e suporte às áreas comerciais, e conta com o apoio de Luana Costenaro, analista de marketing para a mesma região. A supervisora de vendas Janaina Benite segue oferecendo suporte às atividades da equipe comercial e ao atendimento às agências de viagens de todo Brasil.

Na nova posição de gerente de contas corporativas está Cassio Takano, ele será responsável pela prospecção de novos negócios no segmento de Congressos e Eventos (MICE) e ampliação da carteira de clientes corporativos no Brasil. Os executivos de vendas Bruno Melo e Roberta Batista integram a equipe de Cassio e cuidarão do atendimento das agências corporativas e prospecção de contas empresariais.

Também integram a gerência de vendas da Copa Airlines Mariana Trevizan, recentemente contratatada e responsável pelo mercado de lazer do estado de São Paulo, e Jacqueline Ledo, gerente de vendas dos mercados de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Manaus.

Reforçando o time de Mariana, as executivas de vendas Claudia Silva e Cristiane Cortizo são encarregadas pelo desenvolvimento e manutenção do segmento de lazer no estado de São Paulo e prospecção de novas oportunidades. Os executivos Ana Leite (Manaus), Alzira Ribeiro (Recife), Liamar Constante (Brasília), Luiz Fabiano Dias (Belo Horizonte), Gilson Calabria (Rio de Janeiro) e Rosana Caporal (Porto Alegre) integram a equipe de Jacqueline.

Receba nossas newsletters